Vault participa do IP Convention 2015

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), participará da 7ª edição do IP Convention (IPC2015), Encontro Sul Brasileiro de Tecnologia IP para Sistemas Eletrônicos de Segurança, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Monthez Hotel e Eventos, na cidade de Brusque, em Santa Catarina. A participação será em parceria com a Wolpac, uma das maiores fabricantes de catracas no Brasil.

A VAULT, que já participa do evento desde sua primeira edição, fará uma apresentação institucional sobre a empresa e a linha de produtos, e irá ministrar duas palestras de 50 minutos cada, apresentando seus Sistemas de Controle de Acesso e Videomonitoramento. Um deles é o SBOX (Security Box), um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e já tem comprovado que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

Segundo Cagnato, o SBOX integra projetos de Controle de Acesso e Câmeras, tornando o processo muito acessível e rápido. “Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução. O servidor é um NVR (Network Video Recorder), capaz de ser monitorado também por qualquer dispositivo móvel, através de aplicativos disponíveis em lojas específicas”, reforça o executivo.

O SBOX permite que o usuário tenha acessos a relatórios online, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário de qualquer lugar onde esteja o dono do estabelecimento. Além disso, ele consegue, por meio do Controle de Acesso, visualizar eventos suspeitos, como uma porta aberta indevidamente.

Outro produto a ser apresentado é o VAULT Enterprise, voltado para sistemas de grande porte, que garante máxima eficiência e confiabilidade com grande volume de dados. O sistema é dividido nos seguintes módulos:

VAULT ENTERPRISE SITE
É o módulo de software para um servidor de Controle de Acesso local. Dispõe de diversos recursos como integração com sistemas de CFTV, controle de elevadores, sensores de alarmes de intrusão, integração com sistemas de detecção de incêndio, sistema de controle e cadastramento de visitantes (VMS), entre outros. Ele funciona em conjunto com as controladoras de site (portas, catracas, torniquetes, elevadores, armários / racks, cancelas / portões, etc.), alimentando-as com as regras de negócios e recebendo suas transações.

Em caso do servidor estar off-line, as controladoras continuarão funcionando de forma transparente, permitindo que as pessoas e os veículos continuem circulando de acordo com seus privilégios, e quando se restabelece a comunicação, todas as informações das mesmas são sincronizadas ao servidor.

VAULT ENTERPRISE CENTRAL
É responsável por centralizar e gerenciar todas as informações de todos os sites. Pode segmentar os privilégios de acesso e relatórios destes sites, independentemente um do outro. O VAULT ENTERPRISE SITE também se comunica com o módulo VAULT ENTERPRISE CENTRAL, atualizando e fazendo a redundância de seu banco de dados, além de incrementar consideravelmente a segurança e integridade do sistema. Ele recebe as transações de todos servidores com o VAULT ENTERPRISE SITE e as organiza em seu banco de dados central.

A novidade a ser mostrada são as novas funções do sistema, como avisos de eventos de acesso através do aplicativo wechat, uma tecnologia que permite receber, pelo celular, avisos de entrada de funcionários, alarmes de portas deixadas abertas, contagem de vagas de garagem (o sistema passa a controlar um número total de vagas por condômino, por exemplo, de forma que funcionários habilitados podem ter sua entrada bloqueada, caso o número total de vagas já tenha sido preenchida por outros carros) e muitas outras funcionalidades de controle de acesso.

Outra novidade no IP Convention deste ano será o Solo Champ, um novo gravador digital de imagens (NVR) da NUUO, empresa de Hardware e Software de CFTV, e representada no Brasil com exclusividade pela VAULT. “O produto proporciona ao mercado brasileiro tecnologia de altíssima qualidade, com excelente custo benefício”, afirma Cagnato.

O NVR Solo Champ possui todas as vantagens de fazer parte da plataforma de gerenciamento de imagens da NUUO. Ele pode ser controlado através de uma central de monitoramento, otimizando o rendimento operacional de qualquer área de segurança ou de empresas de monitoramento de imagem. O Solo Champ pode ser integrado à plataforma de controle de acesso da VAULT, permitindo que o usuário, através de qualquer evento de acesso (porta aberta, saída ou entrada de algum funcionário) possa visualizar imagens ao vivo ou gravadas do momento do evento de forma rápida e precisa.

Assim como o SBOX, o produto é destinado para PMEs, já que é capaz de monitorar até 16 câmeras IP. Ele é vendido em duas versões: a de 8 câmeras e a de 16 câmeras. “Desta forma, os clientes podem fazer sua escolha conforme sua necessidade e investem o mínimo necessário para usufruir de um sistema altamente profissional e completo. Vale frisar que a plataforma de VMS (vídeo management system) da NUUO, da qual faz parte o Solo Champ, foi eleita por vários anos consecutivos a melhor ferramenta de gestão de imagem do mundo”, diz o executivo.

Para Rodrigo Cagnato, participar de um evento como este sempre é muito importante, pois permite à empresa lançar tendências e ouvir as necessidades do mercado. “Ficamos sempre muito motivados pela oportunidade e sabemos que experiências como esta enriquecem muito o conhecimento de todos. Acreditamos muito em atividades que promovem a tecnologia e a inovação em segurança. Sempre levamos ao evento as novidades em controle de acesso IP e suas tendências mundiais, e também sistemas de gravação e monitoramento de imagem digital. Através do IP Convention, a VAULT se aproxima dos clientes finais da região sul e também dos integradores que promovem e instalam nossos produtos. Essa sinergia é fundamental para o sucesso dos projetos trabalhados em conjunto”.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link