ZKTeco faz pré-lançamento do EFace10

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A ZKTeco não para de inovar e, em breve, trará para o Brasil mais um lançamento da linha Visible Light. É o EFace10, equipamento com design moderno, clean, compacto e com tecnologia de ponta embarcada.

O terminal conta com reconhecimento facial por luz visível da ZKTeco, capaz de reconhecer as pessoas em movimento, com a cabeça angulada e em altíssima velocidade: menos de 1 segundo. Ele ainda consegue identificar o usuário a longa distância, garantindo alta velocidade de verificação, mas preservando a precisão e qualidade do reconhecimento.

 

Mais tranquilidade e segurança

 

O EFace10 também possui algoritmo antifraude contra ataques utilizando fotos, vídeos e máscara 3D. Assim, os usuários ficam muito mais tranquilos e seguros. Além do reconhecimento facial, o dispositivo conta com autenticação por senha e o opcional de cartão.

O equipamento pode funcionar no modo StandAlone ou sob a gestão dos softwares ZKBioAccess IV, que a ZKTeco oferece a licença gratuitamente, e o ZKBioSecurity V5000, um dos melhores e mais completos softwares de controle de acesso do mercado, com estrutura modular para atender, de forma personalizada, todo tipo de projeto, além de versão mobile com um app de interface altamente amigável.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da ZKTeco, Rômullo Ribeiro, o EFace10 representa a o avanço da tecnologia para tornar o reconhecimento facial mais acessível. “O equipamento é compacto e com capacidade de armazenamento ideal para atender pequenas e médias empresas, bem como condomínios residenciais. É um dispositivo totalmente sem toque, que traz inúmeras vantagens, como maior higiene, e oferece excelente custo-benefício”, destaca ele.

 

Comentários estão fechados.

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link