Inforcomp investe em controle de acesso

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Prédios empresariais precisam de portarias com controle de acesso. Por isso, a Inforcomp ampliou sua atuação nesse segmento, eliminando a terceirização e assumindo por completo o fornecimento de todos os itens necessários, como catracas, softwares, crachás, cartões e balcões de vidro.

Unknown-1 “Como eu tenho um bom relacionamento com as construtoras devido a um produto que é meu carro chefe: o controle de acesso a obras, ficou tranquilo oferecer o controle de acesso aos condomínios office”, explica José Roberto Stagliório, fundador da Inforcomp.

As catracas da Inforcomp podem agora ser instaladas em ambientes mais sofisticados e seguros, inclusive em prédios mais antigos, que mantêm a fachada mas precisam modernizar os ambientes internos, integrando itens de segurança.

As catracas podem ser compradas ou também alugadas, com desembolso inicial de 10% a 20% do preço de compra. A manutenção dos equipamentos são embutidos no pagamento mensal.

De acordo com o empresário, a companhia está otimista com os resultados. Em menos de seis meses, a Inforcomp já atende dois condomínios por mês e espera atender 5 por mês, até o final de 2015. Por enquanto, atende apenas São Paulo, mas   pretende  alcançar novas praças, em breve.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link