WDC Networks apresenta portfólio para segurança de ponta a ponta

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A WDC Networks, distribuidora de tecnologia e pioneira nos investimentos em Technology as a Service (TaaS) no Brasil, marca presença na Feira Internacional de Segurança – Exposec, com novas soluções para a área de segurança eletrônica.

“Apresentamos na Exposec nossas soluções robustas e inteligentes para a segurança eletrônica que trazem praticidade e confiabilidade para as empresas. O portfólio da WDC ainda é oferecido em nosso modelo TaaS, permitindo que a empresa tenha uma tecnologia sempre renovada e atualizada, com benefícios fiscais que o tipo de contratação oferece, além da facilidade de poder pagar em até 60 meses ao invés de uma única vez”, ressalta Jefferson Virgilino, Gerente de Produtos de Segurança Eletrônica da WDC.

A WDC participa da Exposec desde 2014, levando ao mercado de segurança soluções de alto valor agregado. Nesta edição de 2022, o público especializado do evento pode conferir o portfólio da empresa para Segurança Eletrônica, Controle de Acesso, Software VMS, Sistema de Intrusão, SDAI (Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio), Cerca Perimetral via Fibra Óptica e automação residencial. O estande da empresa conta com as marcas Axis, ISS, Hanwha, Vault, Leyard, Hikvision, Idemia, Grandstream, Fibaro e Casa Conectada.

Dentre os destaques da WDC para a Exposec, estão as soluções em controle de acesso dividido em 4 camadas: software, controladoras, barreiras físicas e periféricos. Fundamentais para a gestão de propriedades de empresas, os controles de acesso identificam, autorizam ou bloqueiam pessoas em determinadas áreas.

O catálogo da WDC ainda dispõe de soluções em videomonitoramento, como integração com interfone IP e sistemas de áudio e vídeo inteligentes, que vão além da segurança, produzindo metadados que podem ser processados e organizados em relatórios e gráficos, para tomada de decisão em diversas áreas, como por exemplo, condomínios, varejo, transporte, agências bancárias, entre outros.

Idemia

Ricardo Miralha – gerente regional

Em parceria com a Idemia, a empresa apresentou ainda sistemas para controle de embarques de passageiros, que já e utilizado pela polícia federal e pelo FBI, há mais de 40 anos. Além disso, apresentou a linha de  terminais e a linha de terminais biométricos sem contato.

“Nós temos o Morpho Wave, que é uma tecnologia patenteada da IBM, que capta as quatro impressões digitais. Com um único movimento, ele identifica a pessoa, bastando passar a mão pelo sensor. Ele é, sem dúvida, o leitor biométrico mais rápido da indústria. Temos testes reais em que conseguimos chegar a mais de 50 pessoas por minuto”, afirma o gerente regional, Ricardo Miralha. A tecnologia já existia no mercado brasileiro. Na Exposec, foi apresentada uma versão econômica, para 10 mil usuários. A anterior, o Morpho Wave XP era voltada para até 100 mil usuários.

 

Comentários estão fechados.