Full Time aposta em integração 

A Full Time levou para a Exposec o conceito de integração de produtos em um único local. A empresa já havia lançado, nas últimas edições da feira, soluções de rastreamento de veículos, rastreamento de pessoas, rastreamento de pet, além de produtos de monitoramento, como alarmes e câmeras.

“Essa feira foi a consolidação de um trabalho que a empresa vinha desenvolvendo nos últimos anos, em automação. É a integração de todos os produtos e soluções em um único serviço. A Full Time possui integrações com todos os softwares de monitoramento do Brasil. Hoje se uma pessoa trabalha com uma câmera da Full Time e quer integrar essa câmera com um alarme de outro fornecedor, dá para integrar. Mas com essa nova solução, em concentrar tudo em um único lugar, esse cliente não precisará ter vários boletos de vários fornecedores. O financeiro dele ficará extremamente simplificado e a usabilidade de seus produtos será muito melhor, porque tem tudo isso em uma única solução. Fora o suporte. Quanto se tem tudo concentrado em um único lugar, quem é o responsável pelo suporte? Será a Full Time”, explica Ana Laura Imaizume, diretora comercial.

A executiva diz que esta edição da Exposec inovou muito. “Parece que o tempo em que ficamos em quarentena, realmente acelerou o desenvolvimento de tecnologias, mais do que qualquer pessoa imaginou que iria acontecer. Isso fez com que a feira tivesse um público sedento por conhecer essas novidades, o que foi muito bom para todos que participaram do evento”, avalia.

Comentários estão fechados.