Gocil investe em Planejamento de Recursos Empresariais

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Empresa de segurança privada foca na renovação da sua área de backoffice 

Com o objetivo de implantar as melhores práticas de mercado, sempre com o  apoio da área de Tecnologia da Informação, a Gocil passa por um momento de completa transformação. A movimentação na empresa envolve desde a chegada de novos executivos até a atualização de novos processos internos. 

Para acelerar essas mudanças organizacionais, a empresa está investindo na plataforma de Planejamento de Recursos Empresarias (ERP). O projeto, denominado GISA (Gocil Integração de Sistemas Administrativos), tem como meta suportar grande parte das atividades de gestão empresarial das áreas financeira, recursos humanos, manufatura e operações, ou seja, todo o backoffice da empresa. Esse movimento garante o compliance da companhia e automatiza operações manuais, integrando diversos sistemas e deixando o fluxo dos processos administrativos muito mais ágil. 

Para o Head de Tecnologia da Informação da Gocil, Cássio dos Santos, a empresa consegue assim passar uma mensagem positiva para seus clientes e colaboradores: “Esse investimento traz benefícios internos de aculturamento e também mostra para nossos clientes que estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de atuação. Queremos proporcionar uma maior eficiência na execução dos processos corporativos e dar suporte à tomada de decisões executivas”, analisa o executivo.  

O processo de implementação, que teve início em janeiro de 2021, levará cerca de 18 meses para ser concluído e será dividido em três fases: planejamento, integração com recursos humanos e colaboradores e a última com o time de operações.

Comments are closed.