Marketing de afiliados atrai empreendedores para comércio digital

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Denominada marketing de afiliados, essa modalidade de divulgação de produtos e serviços do comércio digital tem atraído cada vez mais interessados em ter uma renda extra. A Lomadee, startup de consultores digitais do Movimento Compre&Confie, por exemplo, viu crescer em quase seis vezes o seu número de cadastros desde março deste ano, início da pandemia de Covid-19, que passou de 70 mil para 400 mil.

Segundo a startup, o marketing de afiliados atua proporcionando uma conexão entre influenciadores, consultores online especializados e criadores de conteúdo com centenas de varejistas que visam atrair novos consumidores. Ao promover produtos e divulgar ofertas desses anunciantes em seus canais de comunicação, os afiliados recebem uma comissão por cada venda realizada. “Hoje, temos afiliados com ganhos superiores a R$10 mil por mês”, afirma André Dias, CEO da Lomadee.

A empresa utiliza um sistema antifraude para validar o processo de cadastro dos consultores garantindo, dessa forma, mais segurança aos varejistas e aos consumidores. Após a aprovação sistêmica dos dados, já são liberadas as ofertas de produtos e serviços disponíveis em cada uma das empresas parceiras para divulgá-las via redes sociais, blog ou WhatsApp.

Comments are closed.