Mercado ganha nova câmera térmica para detecção de alta temperatura corporal

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Motorola Solutions lançou a H4 Thermal Elevated Temperature Detection (EDT), uma solução pré-triagem que detecta pessoas com temperatura corporal elevada. Desta forma, a solução H4 ajuda a manter a segurança durante a pandemia de COVID-19

“Ao rastrear indicadores de temperatura corporal elevada em um ponto de entrada, ajudamos as empresas a proteger a saúde e o bem-estar de suas equipes”, diz John Kedzierski, vice-presidente sênior de Segurança em Vídeo e Análise da Motorola Solutions. “Durante esses tempos de incerteza, nossa tecnologia pode fornecer percepções que ajudam nossos clientes a gerenciar melhor suas operações e entregar resultados de negócios com mais segurança.”

A solução H4 Thermal ETD é composta por uma câmera térmica que capta o espectro infravermelho e apresenta análises baseadas na borda (edge computing) para fornecer uma alternativa sem contato aos métodos tradicionais de triagem. O equipamento estará, inicialmente, a venda nos Estados Unidos, Reino Unido, Filipinas, União Europeia, Oriente Médio, Brasil, Bermudas e África do Sul.

Comments are closed.