Prefeitura de Itanhaém (SP) vai instalar mais de 700 câmeras de segurança em prédios públicos

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objetivo de ampliar o sistema de monitoramento da cidade, a Prefeitura de Itanhaém (SP), está realizando o processo de instalação de mais de 700 câmeras de vigilância em diversos prédios públicos do município, visando oferecer mais segurança tanto para os servidores, quanto para os cidadãos, além de ajudar a proteger o patrimônio público. Além disso, também serão instalados 912 sensores de presença passivos, 280 sensores dual semi externos e 537 sensores de barreira ativo.

Serão beneficiados no total 114 prédios da Administração Municipal entre Escolas e Creches Municipais, Unidades de Saúde da Família, Centro de Referência de Assistência e Desenvolvimento Social, Regionais nos bairros, Postos de Informações Turísticas, Cemitério, entre outros.

 

Coibir vandalismo e furtos

 

Segundo Tiago Cervantes, prefeito de Itanhaem, o investimento foi realizado com recursos próprios do município. “A ampliação das câmeras de vigilância em prédios públicos além de proporcionar mais segurança para nossos servidores e áreas ao entorno, também irá coibir o vandalismo e furtos nos prédios públicos municipais. Além disso, estamos investindo fortemente na segurança da nossa população, com a instalação de câmeras de segurança por toda a cidade”, afirmou.

O pacote contratado através de pregão presencial compreende os equipamentos em comodato, instalação, manutenção, monitoramento e respostas de pronto atendimento a ocorrências derivadas deste sistema.

Comentários estão fechados.

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link