Security quer ampliar atuação no Paraná, gerando 500 novos empregos

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Paraná ocupa um lugar especial nos planos de expansão de uma das maiores empresas de tecnologia em segurança, vigilância patrimonial e facilities. A Security Segurança e Serviços tem a expectativa de, até o final de 2021, conquistar ao menos dez novos clientes, alcançar um faturamento mensal de R$ 1 milhão e gerar mais de 500 postos de trabalho no mercado paranaense.

Com 42 anos de mercado, operações em mais de 700 cidades brasileiras e 7 mil colaboradores, a Security possui uma unidade no Paraná desde 2013, atendendo indústrias, hospitais, shoppings e outros empreendimentos. “Nosso desafio, agora, é abrir frentes nas áreas de operação logística, agronegócio, condomínios residenciais e empresariais e portos”, afirma Iran Xavier de Farias, gerente comercial da Regional Sul da empresa.

Farias acredita que o aumento do interesse por novas tecnologias e por inovação nos conceitos de segurança pode levar mais empresas paranaenses a recorrer a serviços terceirizados. “Por isso, oferecemos soluções personalizadas e estratégicas”, ressalta o executivo.

Comentários estão fechados.