Empresa de segurança privada investe no Norte e no Nordeste

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Como serviço essencial, o setor de segurança privada se manteve bastante ativo durante a pandemia. O GRUPO GR, que atua há quase 30 anos no setor, registrou crescimento de 4,84%, no primeiro trimestre de 2021, em comparação ao primeiro trimestre do ano passado.

No segundo semestre, a empresa que atua em território nacional tem como foco de investimento as regiões Norte e Nordeste, com previsão de abertura de filiais e abertura de vagas.

Segundo Ricardo Franco, diretor de novos negócios do GRUPO GR, ambas as regiões estão cada vez mais no radar das multinacionais. Outro fator importante para a expansão está na intensa abertura de condomínios e shopping centers nas cidades.

Com forte atuação em shoppings, indústrias, instituições de ensino, hospitais, condomínios corporativos e residenciais, a companhia atende diversos serviços que mantiveram a carga de trabalho durante o período de isolamento, como vigilância privada, portaria, controle de acesso, recepção, bombeiro civil e limpeza.

Hoje, a empresa conta com filiais estratégicas nos estados da Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Ceará, Amazonas e Pará, e cerca de 25% dos 11 mil colaboradores atuam nestas regiões.

Comentários estão fechados.