Servis Segurança inaugura base em Santos (SP)

1

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após a abertura de sede na capital paulista e em Belo Horizonte (MG), a Servis Segurança segue expandindo suas atividades na Região Sudeste. No último dia 17, a empresa inaugurou sua nova base em Santos/SP. A cidade foi escolhida por ser o principal canal de escoamento de carga de grandes operadores logísticos.

A nova unidade oferece serviços de escolta, terceirização de mão de obra e atende grande players do mercado, como Sony, LG e Correios.

Os funcionários da nova sede serão incorporados aos mais de 7 mil colaboradores do grupo, que está presente nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Minas Gerais, além de São Paulo. Em Santos, já estão em operação cerca de 60 veículos a serem utilizados na escolta de cargas de empresas instaladas na baixada santista. “A vantagem de ter uma sede em Santos é poder dar assistência aos nossos clientes da baixada santista e cumprir o que temos como lema central: o bom atendimento. Para chegar no destino correto e na hora correta é preciso ter uma sede próxima de onde a carga deve escoar”, afirma Gilberto Dias, gerente da empresa em São Paulo.

Sobre a Servis Segurança

Uma das maiores empresas do Brasil no ramo de segurança privada, terceirização de mão de obra, limpeza e soluções ambientais. Com mais de 40 anos de atuação, a Servis constrói até hoje uma história de sucesso baseada na justiça, na ética, e na responsabilidade social. Além da Servis Segurança, fazem parte do grupo as empresas, Servis Eletrônica, Servis Monitoramento de Risco, Secopi Segurança, Secopi Eletrônica e Ultralimpo.
Website: http://www.gruposervis.com.br/servisseguranca/

1 Comentário
  1. marcio cesar dias diz

    seja bem vinda , mais uma empresa conceituada para nos oferecer qualidade de vida parabens

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link