Certificação e capacitação são temas de reunião da Abese

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Câmara Setorial de Especificação e Certificação de Tecnologias (CTEC) da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) promoveu, recentemente, na sede da associação, em São Paulo, sua terceira reunião presencial de 2015.

O encontro contou com representantes de diversos segmentos do mercado: fabricantes, como Bosch, Genetec, Honeywell, HID, Schneider, Seventh e Vicotek; integradores, Avantia, Protege e TP Solutions; empresas de monitoramento, Prodetech e Focusmind, além de consultores e representantes da mídia especializada.

Durante a reunião, os coordenadores da CECTEC – ABESE, Renato Prado e Cláudio Procida, fizeram um balanço das atividades que os grupos de trabalho desenvolveram até o momento e explicaram a forma de acessar o conteúdo produzido para que os membros participantes possam contribuir com sugestões.

Na ocasião, eles informaram que o processo de certificação de profissionais – foco principal dos trabalhos dessa câmara – será apresentado ao mercado no ano que vem, durante a Exposec 2016, juntamente com a primeira versão do guia de referência das melhores práticas de comissionamento para projetos de sistemas eletrônicos de segurança.

No final da reunião, Renato e Cláudio enfatizaram a importância da participação dos representantes das empresas para contribuir com os resultados das atividades desenvolvidas pela CECTEC – ABESE.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link