TS Shara lança linhas de nobreaks com autonomia de até 3 horas

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Novos nobreaks estão chegando no mercado brasileiro. O lançamento é da TS Shara, fabricante nacional que também produz estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede.

Agora, a marca lança as linhas de nobreaks UPS/ Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Além de possuírem design mais moderno, de acordo com a empresa, as novas linhas dão conta da proteção de servidores, microcomputadores e equipamentos eletrônicos em geral. Também atendem configurações mais sensíveis, que necessitam de maior potência ou autonomia, e de onda puramente senoidal.

Ambas as linhas podem ser encontradas nas potências 2.200 e 3.200 VA, e contam com quatro e duas baterias internas de 7Ah, respectivamente, o que reflete em uma maior autonomia, que pode variar entre 2h30 até 3 horas. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do nobreak por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

“Nenhum negócio sobrevive sem o fornecimento de energia. Por isso, contar com uma infraestrutura que garanta a qualidade e segurança de energia nas empresas, se tornou crucial nos dias de hoje. Temos a satisfação de oferecer ao mercado uma ampla variedade de nobreaks, que podem ser aplicados em qualquer negócio ou situação que possua equipamentos mais sensíveis à energia”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Comentários estão fechados.