Home Eventos Segurança eletrônica é tema de workshop em Vitória

Segurança eletrônica é tema de workshop em Vitória

0
0

A ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e o SIESE-ES (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Espírito Santo), com o apoio da CDL-Vitória e da Fecomercio-ES, promoverão, no próximo dia 8 de julho, em Vitória, o II Workshop Regional ABESE de 2015.

O evento é gratuito e tem o objetivo de reunir empresários, técnicos do segmento e interessados na implementação de segurança eletrônica em suas empresas para tratarem dos benefícios, gestão e contratação dos projetos integrados de sistemas eletrônicos de segurança, qualidade e tecnologia, valor legal das provas eletrônicas, entre outros aspectos da atividade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de julho pelo tel.: 27 – 3232-2076 ou e-mail: adm.marketing@cdlvitoria.com.br – CDL Vitória. As vagas são limitadas.

 

Desempenho do segmento no país e no estado

O segmento de sistemas eletrônicos de segurança é um dos que têm obtido melhor desempenho no país. Nos últimos cinco anos, seu faturamento teve uma média anual de crescimento de 10%. Em 2014, registrou R$ 5,1 bilhões. A perspectiva para 2015 é R$ 5,6 bilhões.

A participação do estado do Espírito Santo no faturamento do segmento de sistemas eletrônicos de segurança no país, estima o SIESE-ES é semelhante à participação do estado no PIB nacional: 2,4% (IBGE). Para o sindicato, a atividade acompanha o mesmo ritmo de crescimento que tem apresentado no país.

Sobre a ABESE – Fundada em 1995, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) é uma entidade empresarial de âmbito nacional, que tem como missão fortalecer, capacitar e regulamentar o mercado de sistemas eletrônicos de segurança.

 

Serviço

Horário: 10h às 18 horas

Local: Hotel SENAC Ilha do Boi

Rua Braulio Macedo, 417, Ilha do Boi, Vitória

Estacionamento gratuito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *