Automatizadores de portões apresentam menor gasto de energia

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O preço elevado da energia elétrica tem provocado mudanças em residências, empresas e condomínios na busca por redução do consumo, o que fez com que a empresa paulista PPA, especializada em automação de portões, apostasse em novas tecnologias que possibilitem menores gastos na operação de seus equipamentos.

Foi assim que surgiram os motores com a tecnologia Bruschless 24V, similar aos motores de drones, veículos elétricos, entre outros equipamentos que já fazem parte do dia-dia das pessoas. Desenvolvido pela PPA, o sistema oferece alto desempenho com motores compactos e mais econômicos, proporcionando uma redução de até metade do consumo de energia elétrica em relação a um modelo convencional, de acordo com a empresa.

De acordo com a PPA, “como o motor não utiliza o sistema de escovas, presente na maioria dos equipamentos do gênero, os automatizadores Brushless garantem alta precisão no movimento, graças ao uso de ímãs magnéticos controlados digitalmente através da central eletrônica, além de proporcionar baixo custo de manutenção”. O sistema já está disponível para automatizadores deslizantes, basculantes,  pivotantes, e também  para portas sociais.

“A PPA tem, hoje, um time de engenheiros especialistas se dedicando ao desenvolvimento de novas tecnologias que permitam economia para os nossos clientes, tanto no consumo de energia quanto nos gastos com manutenção. Ao produzir equipamentos mais  eficazes, buscamos dar uma contribuição efetiva para o meio ambiente”, explicou o CEO  da PPA, Samuel Peres.

Comentários estão fechados.