Fulltime traz novas atualizações do FullCenter e outras soluções de equipamentos na Exposec Virtual 2021

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Fulltime traz aos visitantes da Exposec Virtual 2021 novas atualizações e soluções de equipamentos já conhecidos, como o FullCenter, que está ainda mais interativo para as centrais de monitoramento. Desta forma, o trabalho dos monitores de plantão será otimizado, com acesso rápido e interativo das que ajudam na tomada de decisão do procedimento.

A empresa também apresentará aplicativos que podem ser conectados a outros servidores, como o FullCam, que agora está totalmente híbrido. Com ele é possível oferecer aos clientes o armazenamento de imagens da residência ou estabelecimento comercial em um servidor local ou em nuvem, utilizando servidores da Amazon como aliados. Um dos apps mais completos de segurança eletrônica retorna à feira, o FullArm, ele oferece ainda mais integrações, agora é possível integrar o sistema de alarme a aparelhos como Alexa e Google Home, destacando a automação comercial e facilitando ainda mais a vida do usuário.

O F/Mobile 6.0, um aplicativo funcional que está ainda mais interativo e eficiente, está entre os outros produtos que estarão presentes no evento online. O produto oferece controle das rotas, monitora a performance do motor de veículos e ainda realiza o controle de gasto do combustível da equipe. E o FullCond, um sistema de monitoramento e rastreamento pensado e desenvolvido para o segmento de condomínios com portaria remota e controle de acesso. Esse sistema visa garantir o maior conforto e segurança para os condôminos, preservando a eficiência e a produtividade dos seus colaboradores.

Comentários estão fechados.