Grupo Nice apresenta automatizadores de alta velocidade e novidade para garantir a segurança de casa na 1ª Exposec Virtual

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os avanços tecnológicos têm tornado a automação cada vez mais acessível em residências e empresas. Além do apelo moderno, essas ferramentas garantem mais segurança e menos preocupações para os proprietários. É neste contexto que o Grupo Nice, destaque global do setor, apresentou na Exposec Virtual 2020 suas novidades do ano.

O estande da companhia trouxe mais informações sobre os novos modelos de automatizadores de alta velocidade da família Hi-Speed, com tecnologia inteligente. Entre eles, o grande destaque é a linha Bravo, um novo conceito de design para portões basculantes. Inteligente e versátil, o equipamento permite instalação até 30% mais rápida e em qualquer portão.

Os visitantes puderam conhecer também o ecossistema para casa conectada Yubii, que permite a integração de diversos dispositivos Nice, tudo comandado pelo APP MyNice Welcome. Com ele, é possível, por exemplo, garantir que o portão da garagem foi fechado depois de sair em um dia apressado, ou apagar as luzes da casa com um toque na hora do descanso.

Fazem parte deste ecossistema o módulo WiFi IT4WIFI, o primeiro do mercado brasileiro integrado ao AppleHome Kit, além dos controles remotos bidirecionais Era One BiDi, que permitem ao usuário saber o status do portão.

Outra novidade apresentada no evento foi a geração 2020 do sistema de controle de acesso Nice Guarita, o mais adotado em condomínios do Brasil. Ele traz agora novos acessórios e equipamentos como leitor facial, loop de solo, catracas e o software Nice Siga.

Comentários estão fechados.