Intelbras lança linha de controladores de acesso empresariais que realizam reconhecimento facial em até 0,2 segundo

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Bio-T, uma linha completa de controladores de acesso que está sendo lançada pela Intelbras, permite diferentes aplicações em ambientes empresariais. Os controladores faciais têm poderoso hardware e inteligência artificial que reconhecem os usuários cadastrados mesmo diante de variações no visual, como mudança de roupa, corte de cabelo, uso de óculos e até mesmo de máscara de proteção.

Outro diferencial tecnológico dos produtos é o uso da biometria sem contato e reconhecimento de rostos em até 2 metros de distância. Segundo a empresa, a alta velocidade de leitura permite que o reconhecimento facial seja realizado em até 0,2 segundo, tornando os equipamentos mais velozes do mercado brasileiro.

A nova linha Bio-T é composta por controladores de acesso facial, controladores de acesso com biometria digital, leitores de biometria digital, cadastradores de mesa, além de itens que complementam as soluções de controle de acesso, como molas aéreas, acionador de saída, fechadura-eletroímã e tag para celular.

Além de controlar acessos de visitantes, restringir horários e emitir relatórios de eventos, os equipamentos são anti-fake, ou seja, podem identificar a profundidade da imagem impossibilitando acesso por fotos ou vídeos.

Comentários estão fechados.