Intelbras tem nova linha IZY, e promete casa smart acessível para público brasileiro

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Intelbras acaba de lançar no mercado brasileiro a linha IZY, cujo objetivo é popularizar as tecnologias smart em residências de todo o Brasil. Com mais de 25 equipamentos é possível controlar itens como iluminação e a segurança, além de facilitar as opções de entretenimento em conforto para as famílias.

Os lançamentos vêm na esteira do crescimento de dispositivos inteligentes nas residências, que deve permanecer. Para a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial, o uso de dispositivos inteligentes deve crescer mais de 20% no Brasil até 2023.

De acordo com a empresa, as soluções são acessíveis e fáceis de usar, e incluem produtos para ambientes integrados. No segmento de segurança, por exemplo, um dos destaques são as fechaduras que podem ser controladas por aplicativo e permitem abertura remota. Os usuários também podem receber alertas em seu smartphone em caso de janelas abertas, tentativa de invasão, entre outros riscos.

Outra opção é o videoporteiro smart, que permite atender visitas pelo smartphone mesmo quando o usuário não estiver em casa, facilitando inclusive o recebimento de encomendas. Os sensores smart de abertura e de movimento são totalmente sem fio e garantem mais conforto, comodidade e segurança com automações e cenários para detecção de movimento, abertura de portas e de janelas. Também existem os detectores de fumaça e gás para apontar princípios de incêndio e vazamentos de gás natural. Os aparelhos sinalizam o usuário via alarme sonoro e aviso visual no aplicativo IZY, que deve ser instalado nos smartphones.

“A casa inteligente está muito mais acessível, com produtos de fácil utilização que proporcionam mais segurança e comodidade – comenta Fábio Sebastiani, diretor de Energia da Intelbras – Agora podemos interagir com os dispositivos por meio do smartphone, comando de voz, agendamento e, também, criando cenários para acionamento automático. Tudo feito pelo próprio usuário, de maneira muito intuitiva”.

 

Comentários estão fechados.