Johnson Controls anuncia a única central de intrusão capaz de gerenciar instalações de grande porte na Exposec Virtual 2021

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Johnson Controls anuncia na Exposec Virtual 2021 a chegada do PowerSeries Pro, única central de intrusão capaz de gerenciar instalações de grande porte como armazéns, edifícios de escritórios, fábricas e instalações de prestação de serviços à saúde e, ao mesmo tempo, eliminar a necessidade de cabos em sensores e teclados. Graças a seu design versátil, o PowerSeries Pro admite diversas integrações com terceiros e é compatível com uma lista de produtos de segurança em constante expansão. O sistema é seguro graças à criptografia AES de 128 bits da tecnologia PowerG. É uma solução acessível que pode ser combinada com produtos das soluções de intrusão da Tyco e que em breve também será compatível com as soluções de controle de acesso e de vídeo.

O PowerSeries Pro é compatível com 32 partições e 32 teclados. Esse conjunto de funções permite uma ampla gama de aplicações para instalações comerciais maiores e mais complexas. “As inovações que levaremos à Exposec atendem os segmentos residencial, industrial, financeiro, varejo e home automation. Nossas expectativas são muito boas e esperamos fazer excelentes negócios”, afirma Eduardo Felix, Regional Sales Manager, Brazil, Tyco security solutions na Johnson Controls.

Comentários estão fechados.