One Portaria apresenta solução para transformar celular em dispositivo de segurança para abrir portas

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na busca de soluções inovadoras para apresentar aos seus clientes, a One Portaria apresentou aos visitantes da 1ª Exposec Virtual o seu QR-Pass, que transforma o celular em um dos componentes de segurança do condomínio.

Com ele, os moradores podem abrir portas usando a câmera do celular, por meio da leitura de um QR Code, evitando gastos extras com leitores. No mesmo aplicativo, desenvolvido pela One, há uma função que oferece um convite para que a pessoa possa entrar no condomínio sem precisar tocar o interfone, utilizando apenas um link enviado pelo morador para fazer a leitura do código.

Richard Rocha, relações públicas da companhia, ressalta que os serviços simplificam a vida dos moradores ao proporcionar mais facilidade, segurança e agilidade para os moradores. Eles ainda oferecem um controle total de acessos e saídas do condomínio ou da empresa de forma remota, com redução de até 50% dos custos.

A One oferece soluções white label para portarias remotas, possibilitando que o cliente customize os equipamentos com a própria marca – assim, a One não aparece para o consumidor final. Os serviços oferecidos incluem software e hardware, suporte técnico 24 horas, auxílio comercial e treinamentos.

Comentários estão fechados.