Sistema Iris e Bairro Seguro compartilham novidades para o setor de monitoramento de bairros residenciais na Exposec Virtual

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os softwares de monitoramento desenvolvidos pela Iris e Bairro Seguro estão entre os destaques da marca na Exposec Virtual 2020 para facilitar o dia a dia das empresas de segurança de todo país. O Bairro Seguro oferece uma solução inovadora, responsável pela integração entre moradores, empresas de segurança e prestadores de serviço.

O sistema Bairro Seguro tem o intuito de formar uma sociedade colaborativa e trazer maior segurança e conveniência de um condomínio fechado para bairros residenciais abertos. Com o aplicativo, os usuários podem solicitar acompanhamento presencial, acionar um botão de pânico em situações de perigo, analisar as imagens da vizinhança e ter acesso a telefones para falar diretamente com um agente de pronto atendimento em casos de emergência.

Já o sistema Iris é recomendado para quem está começando no ramo de monitoramento, pois permite uma aquisição por meio de módulos. O software executa a operação diária de segurança e monitoramento (MVP) e, além disso, possibilita ganho de eficiência deixando o seu processo enxuto. Para potencializar a segurança no atendimento, o Iris possui suporte 24 horas, durante sete dias da semana e oferece maior organização e gestão de ativos, pois o sistema registra toda informação relacionada a cada cliente ou evento na nuvem.

Comentários estão fechados.