Software Moni faz sucesso em sistemas de portaria remota

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os sistemas de portaria e monitoramento remotos, em alta no Brasil, foram destaques da 1ª Exposec Virtual. As vendas de soluções do gênero devem crescer 30% em 2020, segundo previsão da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), favorecendo empresas como a Moni Software. A empresa desenvolve o Moni, software que, em centrais de monitoramento, faz a gestão de eventos de segurança.

O Moni concentra a operação e monitoramento de diversas tecnologias de segurança (monitoramento de alarmes, imagens, portaria remota, controle de acesso, rastreamento veicular e outros), sendo utilizado por mais de 2 mil centrais de monitoramento e no gerenciamento de mais de 1,6 mil condomínios com portaria remota.

Em seu estande na Exposec Virtual 2020, a Moni Software realçou diferenciais do seu software, como o fato de ele ser o único híbrido no mercado, possibilitando atendimento via painel ou por pop-up, e o aplicativo integrado Moni Mobile, para celulares. O app oferece soluções aos clientes monitorados e também para gestores de sistemas, técnicos e vistoriadores.

Comentários estão fechados.