Sistemas de alarmes oferecem segurança extra

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Unknown

Cada vez mais frequentes, os assaltos e furtos em condomínios e prédios residenciais têm deixado a população mais preocupada. Mesmo quando os ambientes contam com sistemas de segurança nas áreas comuns dos empreendimentos como câmeras e equipes de segurança, o morador continua vulnerável a este tipo de crime dentro da sua residência. Segundo dados da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica), há cerca de 500 mil alarmes residenciais instalados, para uma população de 202 milhões de habitantes e 50 milhões de imóveis.

Ciente deste cenário, a Prosegur aposta na ampliação de sua atuação no segmento de Alarmes em todos os estados da região Nordeste do país, onde está presente. “O alarme para residências, em geral, é um dos mercados com grande potencial no Brasil. Infelizmente, apartamentos ou casas em condomínios podem oferecer a falsa sensação de segurança, uma vez que estão em um empreendimento fechado e que, na teoria, não necessitam de qualquer outro sistema de alarme. Contudo, a realidade mostra que, mesmo assim, existem roubos e furtos acontecendo”, afirma Denilson Colodetti, diretor-geral de Alarmes da Prosegur Brasil.

Neste segmento de Alarmes, a Prosegur conta com soluções voltadas tanto para casas quanto apartamentos, oferecendo tranquilidade aos proprietários 24 horas por dia e com custo acessível. Os alarmes Prosegur são monitorados por uma equipe treinada e capacitada para oferecer mais comodidade e segurança, com pacotes a partir de R$ 3,20 por dia. “É preciso desmistificar a questão de que alarme é um produto caro e que somente pessoas com alto poder aquisitivo podem ter”, ressalta Colodetti.

Dentro das possibilidades, a companhia destaca o sistema Prosegur Vídeo Verificação, uma opção de segurança totalmente sem fio de fácil instalação e que minimiza as intervenções estéticas no apartamento ou na casa, já que não é necessário passar fio, além de permitir que posteriormente sejam incorporados outros dispositivos ao sistema sempre que necessário. O produto é conectado à Central de Monitoramento 24h da Prosegur e conta com duas funcionalidades online que facilitam a utilização. A primeira permite que o nosso cliente monitore o ambiente sempre que quiser e onde estiver a partir do seu smartphone, tablet ou computador. Já a segunda permite a ativação e desativação do alarme remotamente facilitando o uso e permitindo maior controle sobre a segurança do imóvel. “Na correria dos dias atuais, você pode desfrutar da segurança da sua casa a qualquer hora do dia e antes mesmo de chegar. É muito mais que o próprio serviço de monitoramento, é a tranquilidade”, ressalta Colodetti.

Em caso de disparo do alarme, uma sequência de imagens é enviada para a Central de Monitoramento da companhia, que de maneira imediata visualiza a cena e comprova se houve algum tipo de intrusão. Caso a intrusão seja confirmada, a Central de Monitoramento aciona imediatamente as autoridades policiais, para que as providências sejam tomadas.

Além do Brasil, a Prosegur Alarmes está presente em oito países: Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai, Chile e Colômbia, com uma carteira de 400.000 clientes, oferecendo sistemas de alarmes e monitoramento para deixar o dia a dia do seu cliente mais tranquilo.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link