Tecnologia de jatos d’água

2

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em seu estande na LAAD, feira de Defesa e Segurança a ser realizada de 14 a 17 de abril, no Rio de Janeiro, a New Zealand Trade and Enterprise, agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia, apresentará solução da HamiltonJet, especializada em propulsores de jatos d’água para navios de patrulha, resgate e do corpo de bombeiros.

ViewImage

“Os jatos d’água são desenhados para barcos de combates em regiões litorâneas rasas, patrulhas, resgates e controle e combates de incêndio”, explica o gerente de vendas para as Américas da Hamilton Jet, Mark Rodríguez.

Por ser um país totalmente cercado por água, a Nova Zelândia é referência mundial na produção de bens e serviços náuticos, cuja exportação soma cerca de 650 milhões de dólares anualmente. O país possui mais de 250 empresas voltadas para a área de segurança, com destaque para os setores de navios marinhos, saúde militar e telecomunicações.

ViewImage.aspx

No Brasil, os jatos da HamiltonJet são distribuídos pela Vision Marine. A empresa, que é subsidiária da CWF Hamilton & Co Ltd, trará à LAAD um jato HJ274 – a série HJ é a espinha dorsal da indústria de jatos e é utilizada por policiais e militares em todo o mundo.

2 Comentários
  1. klécio tenório pacheco diz

    tenho duas embarcações e estou interessado em dar maior desempenho as mesmas e gostaria de obter mais informações a respeito de seus jatos propulsores

  2. Redação diz

    Prezado Klécio. Entre em contato com a empresa Vision Marine: http://www.visionmarine.com.br

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link