Curso de interfonia da Legrand

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com o aumento contínuo de assaltos e, consequentemente, da insegurança de proprietários de residências, algumas ações são necessárias para minimizar esse risco, como instalações de porteiro eletrônico, vídeo porteiro, fechadura elétrica, entre outros. Seguindo essa necessidade de mercado, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, realizará em maio, no showroom Innoval, um curso destinado para profissionais do setor, focando suas aplicações e instalações.

No primeiro curso, de interfonia, a ser realizado no dia 25 de maio, a [area de Service Center da empresa abordará temas como instalação, aplicação, recursos e modelos de produtos como porteiro e vídeo porteiro eletrônicos, com suas fontes e acessórios, e também fechaduras elétricas. Já em interfonia coletiva serão apresentadas soluções de porteiro e vídeo porteiro coletivos e centrais de comunicação.

Segundo Ricardo Marques, gerente da área de Service Center, “através de apenas quatro fios entre as unidades, já é possível atender a um visitante e vê-lo, sem a necessidade de ir até o portão ou à porta. Os vídeos porteiros eletrônicos oferecem ainda recursos adicionais, tais como a possibilidade de se acionar uma segunda câmera (câmera auxiliar), uma ou duas fechaduras elétricas, portão automático, dentre outras facilidades”.

Destinado para revendedores, instaladores e técnicos que atuem ou pretendam atuar em instalação, venda e especificação das Soluções de Interfonia e Fechaduras da HDL, marca do Grupo Legrand, o curso é gratuito e os interessados podem se inscrever através do site do Clube Contato, além de visualizar a programação completa de cursos para maio. Para conhecer toda a linha Legrand em áudio e vídeo porteiro, acesse o site da Legrand.

Serviço:

Curso: Interfonia – 26/05/2015

Local: Showroom Innoval – Rua Verbo Divino, 1207 – Chácara Santo Antônio

Leave A Reply