Embratecc lança novas soluções de segurança para enfrentar a pandemia

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um dos principais desafios de 2020 está sendo a adaptação das empresas em um cenário de pandemia. Com o setor de segurança é ainda mais desafiador. Uma das soluções apresentadas pela Embratecc Automação na Exposec Virtual 2020 é a Antena com o sistema RFID para otimizar o acesso de veículos. Através de Radiofrequência ID, a antena é integrada com um sistema de automação, que permite o controle de entrada de credenciados por meio de TAG fixada no parabrisa do veículo.

A nova tecnologia permite a liberação mais ágil do veículo, que pode ser utilizada em entradas de shoppings, supermercados, estacionamentos e condomínios. A agilidade do processo permite que os usuários não precisem encostar em nenhum lugar, o que evita a transmissão cruzada de doenças, principalmente a Covid-19.

Outra solução apresentada pela marca é o novo terminal de autoatendimento, com visual sofisticado e prático. Para reduzir ainda mais o contato do cliente com o prestador de serviço, os terminais podem aumentar a segurança durante a experiência de compra do cliente. O novo modelo possui um design slim que permite a instalação em ambientes menores. O totem é funcional e pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

Comentários estão fechados.