Fórum Fortinet Xperts é lançado para profissionais de cibersegurança

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Fortinet, líder mundial em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, acaba de lançar a comunidade Fortinet Xperts para a América Latina e Caribe. A ferramenta foi criada para que os profissionais de cibersegurança de toda a região possam se manter atualizados sobre os principais temas do setor e também trocar experiências, tirar dúvidas, comentar e conversar sobre todas as soluções disponibilizadas pela empresa.

Trata-se de um fórum técnico aberto – com postagens em português, espanhol e inglês – dentro da Comunidade de Usuários Fortinet (FUSE), recurso global para que qualquer pessoa, independentemente de possuir uma solução Fortinet, possa participar de conversas online, compartilhar e obter conhecimento. “Queremos oferecer aos profissionais do setor um espaço para coletar e compartilhar valiosos dados e experiências”, explica Marcelo Mayorga, vice-presidente de Engenharia da Fortinet para a América Latina e Caribe.

Para participar, basta acessar https://fusecommunity.fortinet.com e se registrar. Uma vez dentro da Comunidade, buscar por Fortinet Xperts (LATAM e Caribe) em “Special Interest Groups”. Depois é só começar, respondendo a um post existente ou criando um novo tópico de discussão. 

A empresa também oferece ao público o acesso gratuito a mais de 30 cursos de segurança, sobre temas que vão desde Secure SD-WAN até segurança de tecnologia operacional (OT) e segurança em nuvem.

Comments are closed.