Segware apresenta o Segware My Security e outras novidades na Exposec Virtual 2021

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Segware apresenta algumas novidades na Exposec Virtual 2021, com destaque para o Segware My Security que tem a opção de controle de acesso. “É isso mesmo, agora as contas de Controle de Acesso, previamente habilitadas dentro do Segware Sigma Cloud, terão uma interface inteiramente dedicada dentro do aplicativo”, afirma a coordenadora Comercial, Mirella Brognoli.

Brognoli ressalta também o Segware Pay. “Um tema muito importante dentro de qualquer empresa, incluindo os de segurança eletrônica, é a inadimplência. Pensando em como mitigar esse problema, a Segware desenvolveu o Segware Pay. Com ele, as empresas de monitoramento conseguem se organizar e manter a saúde financeira em dia, reduzindo a inadimplência com um menor custo operacional”.

Em seu estande virtual, a empresa traz ainda o VTR e OS para iPhone e a SCOND portaria autônoma. “A portaria autônoma é uma solução inteligente, que dará mais autonomia aos usuários, sem abrir mão da tão desejada segurança e controle de acesso feito por uma central de monitoramento. Sua forma de funcionamento é bem simples, quando um visitante ou prestador de serviços chega ao condomínio, ele digita o número do bloco e do apartamento no interfone. A chamada gerada no interfone é encaminhada aos celulares dos moradores do apartamento, por meio do aplicativo da SCOND, sem a necessidade inclusive do morador estar em casa”.

Comentários estão fechados.