Adistec apresenta soluções de segurança para o teletrabalho

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia o lançamento de um bundle de soluções focadas em Segurança, em parceria com vários fabricantes do mercado, como Kaspersky, Forcepoint, Thales, Veeam e Veritas. Trata-se de uma iniciativa da Adistec para apoiar sua rede de canais a prover soluções completas e seguras para proteção de usuários, dados e acessos nas demandas atuais do trabalho remoto.

“Passados pouco mais de cinco meses desde o início do isolamento social, o home office consolidou seu espaço como um novo formato de trabalho que tende a permanecer mesmo no pós-pandemia, onde empresas já estão planejando estratégias e buscando infraestrutura de ponta para tornar o modelo remoto permanente.  Diante desse novo cenário, o Bundle Security

da Adistec visa facilitar a geração de negócios para a nossa rede de parceiros à medida que compõe um mix de soluções de ponta com inúmeras vantagens competitivas”, ressalta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

De acordo com Rodrigues, a expectativa de negócios com o lançamento do pacote de Segurança para Home Office é atingir um aumento de 25% nas vendas até o final do ano. “Estamos otimistas com esse novo produto, pois esperamos mostrar os principais recursos que o portfólio de segurança da Adistec pode agregar às empresas. São soluções avançadas de storage, backup em nuvem e cibersegurança que já estão em conformidade com as principais regulamentações, incluindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além da integração na cloud nativa da Adistec”, explica.

Na visão do executivo, a área de segurança da informação é uma das que mais tendem a crescer, demandando soluções e serviços, seja impulsionada pela pandemia do coronavírus que elevou o risco de colaboradores e seus dispositivos a ser alvo de cibercriminosos, seja pela entrada em vigor da LGPD.

“Nossa estratégia de atuação inicial será munir nossos canais que já atuam no segmento de segurança com um pacote completo de soluções de ponta para ajudá-los a desenvolverem novos negócios nesta fase de consolidação do home office. Criamos um ecossistema com os melhores parceiros do mercado para que de forma integrada pudesse fornecer ferramentas completas que auxiliarão empresas a aumentarem sua produtividade e, ao mesmo tempo, manter a segurança dos dados”, comenta Rodrigues.

O Bundle Security Home Office pode ser adquirido a partir de 50 licenças e possui duas opções de ofertas, que variam de acordo com o número de usuários: até 999 usuários e acima de 1.000 usuários. A apresentação oficial do produto ao mercado será realizada em setembro, durante um webinar voltado para o ecossistema de parceiros da Adistec. Mais informações sobre o evento online serão divulgadas em breve.

Comments are closed.