Cofundadora da Trend Micro é uma das 100 mulheres mais importantes em cibersegurança

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Trend Micro anuncia que sua CEO e cofundadora, Eva Chen, foi reconhecida como uma das mulheres mais influentes da indústria da cibersegurança. Ela está ao lado de muitas das mulheres mais respeitadas e conhecidas do setor na lista Top 100 Women in Cybersecurity de 2020, que é feita pela publicação Cyber Defense Magazine e reconhece as mulheres que demonstraram excelentes habilidades de liderança e expertise em segurança cibernética ao longo do último ano.

“É uma honra fazer parte de uma lista tão importante junto de tantas outras mulheres poderosas da indústria de cibersegurança”, diz Eva Chen. “Na verdade, há muito mais de 100 mulheres de destaque trabalhando em nossa indústria atualmente, e é minha missão garantir que encorajemos ainda mais mulheres a considerar carreiras em segurança cibernética no futuro. Tenho o prazer de aceitar esse reconhecimento em nome de nossos mais de 6.700 funcionários imensamente talentosos e apaixonados que ajudaram esta empresa a antecipar continuamente as tendências e redefinir o mercado.”

Esse prêmio vem poucas semanas depois que Chen foi nomeada na lista Top 100 Executives de 2020 da CRN, que reconhece indivíduos que “demonstraram liderança exemplar e ideias inovadoras.”

A liderança da Trend Micro impulsionou vários projetos para promover o pael de empresa lider em tecnologia e cibersegurança no ano passado, incluindo a aquisição da Cloud Conformity para fornecer recursos de gerenciamento de postura de segurança na nuvem e o lançamento da plataforma de segurança unificada da empresa, o Trend Micro Cloud One, que oferece proteção por meio de workloads, contêineres, armazéns de objetos de arquivos, serverless e aplicações e ambientes de rede.

Eva Chen também permaneceu dedicada às iniciativas filantrópicas da Trend Micro, incluindo uma nova parceria com a Girls in Tech para ajudar a reduzir a lacuna de gênero na cibersegurança, e defende abertamente mais diversidade – tanto na indústria quanto na sociedade em geral. Ela continua tão comprometida como sempre em orientar a Trend Micro e seus clientes através de um período de incerteza global e com maior risco de segurança cibernética.

Para ver a lista completa de mulheres reconhecidas pela Cyber Defense Magazine, clique aqui.

Comments are closed.