Com persistência da pandemia, empresas investem em cursos e treinamentos online

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A pandemia do novo coronavírus interrompeu muitos sonhos, mas pelo menos na vida acadêmica e profissional há espaço para seguir em frente. Cursos online, por exemplo, são excelentes alternativas, tanto para aprender novas habilidades como para atualizar as antigas. E tem bastante gente abraçando essa ideia: na Udemy, uma das maiores empresas do ramo, a procura por aulas à distância cresceu 161% em 2020 na comparação com o ano anterior.

Nesse sentido, algumas companhias que tiveram que interromper workshops presenciais – e que não têm o ensino como principal atividade – também têm investido na tendência. É o caso da ZKTeco, conhecida por seus produtos e tecnologias de  reconhecimento biométrico. Ela acaba de lançar uma plataforma, de nome Lab ZKTeco, com cursos online voltados especialmente aos seus parceiros de negócios.

>> Definida como serviço essencial, segurança eletrônica busca soluções na pandemia

>> Reconhecimento facial ganha espaço em projetos de segurança que “decolam” com a pandemia

>> Gocil investe em Planejamento de Recursos Empresariais

“Com a pandemia, tivemos que suspender os treinamentos presenciais e priorizar a modalidade online. Com o Lab ZKTeco, temos um portal de acesso fácil e rápido aos nossos cursos, permitindo que nossos clientes e parceiros possam conhecer mais sobre nossas soluções onde e quando quiserem”, afirma Bruno Freire, CTO da ZKTeco.

A plataforma está sendo lançada com seis cursos, mas já estão sendo preparados novos conteúdos. Os primeiros dão ênfase aos equipamentos mais populares da empresa, incluindo cancelas, catracas, equipamentos multibiométricos e softwares. A ideia é que os parceiros tenham autonomia para personalizarem a trilha do conhecimento dos seus times comercial e técnico.

“Assim, o resultado é um time mais preparado para apresentar os diferenciais das soluções ZKTeco e oferecê-las ao mercado”, Rodrigo Sant’Ana, diretor comercial da companhia.

Para conhecer mais sobre a nova plataforma e fazer sua inscrição, basta acessar lab.zkteco.com.br.

Comentários estão fechados.