Controle de aceso em nuvem

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A nova ferramenta de controle de acesso da Taggen foi desenvolvida com base na tecnologia RFID e na de identificação biométrica, para aplicação em empresas e condomínios residenciais.

O sistema foi desenvolvido para ser manuseado em nuvem e não possui limite para cadastro de usuários ou áreas controladas. Assim, tanto empresas de pequeno como as de grande porte conseguem cadastrar a quantidade de colabores que for necessária e realizar o gerenciamento de forma centralizada pela internet.

Basta o cliente comprar o controlador de acesso e realizar sua instalação nas portas da empresa para que o acesso seja controlado. A identificação do usuário pode ser feita com cartões de proximidade, chaveiros ou biometria.

Além disso, a instalação é fácil e pode ser feita pelo próprio cliente. A ferramenta possui também um controlador capaz de identificar os funcionários a distância, podendo liberar barreiras ou simplesmente realizar o controle de quem está em determinada região. Nos casos dos condomínios residenciais, o controle pode ser feito para funcionários e moradores do local.

Deixe uma Resposta