Hikvision oferece ampla gama de soluções para atender os protocolos de segurança exigidos na pandemia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A pandemia de Covid-19, que avança por mais de seis meses, estimulou empresas e pessoas a buscarem serviços e equipamentos para melhorar a segurança. Para atender essa demanda crescente, a Hikvision intensificou sua produção em novos equipamentos e sistemas de controle.

Com foco na retomada da vida cotidiana, atropelada pela necessidade de isolamento social, a empresa oferece ao mercado soluções termográficas, com a avançada tecnologia de câmeras, controles de acesso MinMoe e dispositivos de gravação com detecção de temperatura da pele e detecção de uso de máscaras de proteção. Os equipamentos podem ser amplamente utilizados em diversas áreas como escolas, escritórios, shoppings, aeroportos, indústrias, entre outros.

Um dos destaques é a série de terminais de controle de acesso MinMoe com detecção de temperatura da superfície da pele e detecção da utilização de máscara de proteção, a distância de reconhecimento de 3 centímetros a 2 metros, permite flexibilidade na implantação. De acordo com a empresa, a identificação ocorre de maneira rápida e segura, em menos de um segundo, e o equipamento emite avisos visuais e sonoros em caso de alta temperatura da pele ou a ausência da máscara.

Já as câmeras termográficas de videomonitoramento também permitem verificar a temperatura da pele – até 30 pessoas simultaneamente – e o uso de máscara de proteção. Assim como os terminais de controle de acesso MinMoe, emitem alertas visuais e sonoros.

Comments are closed.