Monitoramento de transporte escolar

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Relm Chatral Telecomunicações divulga na Feira Bett Brasil Educar, que acontece entre os dias 20 e 23 de maio, em São Paulo, um sistema integrado de monitoramento e vigilância com tecnologia 3G com foco no transporte escolar.

A video-supervisão do transporte escolar dos alunos é realizada por meio de um sistema equipado com GPS e câmeras internas instaladas nos veículos, que permitem a gravação de imagens e áudio que são transmitidas via 3G em tempo real durante o trajeto. Um software dedicado permite a operação do equipamento eletrônico de segurança através de uma central de monitoramento nas dependências da instituição de ensino. O acesso às informações também pode ser disponibilizado para os pais, por meio de senhas, em smartphones, tablet e computadores.

 novo2

Outra grande vantagem deste equipamento é não ter mensalidade. “A Relm Chatral vende o produto, instala, dá o suporte técnico, garantia e o software para o próprio cliente monitorar o veículo, ou seja, além do custo do equipamento não terá mais nenhuma taxa a ser paga, diferentemente dos sistemas de rastreamento existentes no mercado, em que se adquire o equipamento e mensalmente existe o custo da prestação dos serviços a serem pagos”, conta Ladimir Assi, gerente da divisão de monitoramento da empresa.

Mais informações no site da Relm Chatral

Deixe uma Resposta