Lançado pela Siemens Smart Infrastructure, sistema Desigo CC V5.0 impulsiona a transformação digital de edifícios

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A integração de mais ferramentas digitais para gestão avançada de edifícios ganha reforços com a nova versão V5.0 do Desigo CC. Lançado pela Siemens Smart Infrastructure, o sistema torna a gestão de infraestruturas mais inteligentes e econômicas. Com funções mais fáceis e flexíveis, a plataforma abrange um número maior de dispositivos fornecendo uma conectividade mais aprimorada e suporte robusto para novas integrações como, por exemplo, monitorar o consumo de energia de veículos elétricos, graças à integração da estação de carregamento de EV através do protocolo OCPP. A segurança cibernética aprimorada também é um dos diferenciais do sistema.

>> Computação quântica deve acelerar ainda mais a transformação digital nas empresas

>> Adecoagro aposta em sistema de rádio digital para elevar segurança no transporte de carga

>> SECURITY TALKS PODCAST | #2 – Proteção de dados e segurança digital

Além disso, a plataforma estende sua conectividade com acesso direto ao aplicativo em nuvem Building Operator da Siemens, que permite ao usuário uma operação avançada de todo o sistema, sem a necessidade de uma conexão VPN. A nova versão oferece ainda melhores experiências ao usuário com o Flex Client, novo front-end HTML5 do Desigo CC, que pode ser executado em qualquer sistema operacional e navegador com suporte à tecnologia HTML5, e também em dispositivos móveis, como tablets – tudo sem exigir etapas de instalação.

Com essas novas funcionalidades e melhorias, o Desigo CC V5.0 dá o próximo passo para impulsionar a digitalização de edifícios e contribuir para tornar a infraestrutura mais inteligente. Ajuda a tornar edifícios como hospitais, edifícios comerciais, centros de dados, escritórios, hotéis ou aeroportos à prova de futuro e fáceis de gerir.

Comentários estão fechados.